domingo, 5 de junho de 2011

Entre tapas, sem beijos...

Depois de um longo sumiço, novamente, retorno com um lugar bem legal de tapas, localizado em Botafogo, chama-se Entretapas.

O restaurante é bem agradável, confortável e bonito. O serviço é bom, apesar de alguns pedidos terem demorado, no geral, o atendimento é satisfatório.

E, as tapas são muito gostosas!

Comecei com as pantumacas, que são fatias de pão com molho de tomate (4 unidades). Estava muito bom, tão bom que repeti... Claro que dividi a porção, afinal a noite estava só começando...

Depois pedi miniatura de huevo frito com chorizo, que traduzindo nada mais é do que ovo de codorna na chapa, com linguiça espanhola temperada, em cima de uma fatia de pão (R$9,50). Estava gostoso, mas não pediria novamente.

Como uma viciada assumida de cogumelos, pedi champignons ao vinho branco. Vem em uma tigelinha, acompanhado de fatias de pão(acho que custa R$19,95). Estava delicioso!!!!

E, considerando que já estava de olho nas sobremesas, optei por não comer mais nenhum salgado...

De sobremesa pedimos churros com doce de leite e chocolate, que estava indescritivelmente sensacional... Também foi pedida uma torta de amêndoas com sorvete, que foi muito bem falada, mas nem consegui provar, devorando os churros.

O título do post se deve ao outro post que fiz de um lugar em Madri, que diferente do Entretapas, só tinha casal.

Resumindo, a noite foi ótima, bem divertida e tudo acompanhado de muita Sangria, que por sinal, estava divina!

Espero voltar logo para provar mais tapas do variado cardápio.

Quem gostou da idéia, fica na Rua Conde de Irajá, 115, Humaitá, Rio de Janeiro. Telefone: 2537-0673. Aconselho fazer reserva.

1 comentários :

  1. Anônimo disse...

    QUERO COMER CARANGUEJO EM São paulo, capital . é POSSIVEL??????????????????????