domingo, 21 de novembro de 2010

Prêmio Rio Show de Gastronomia 2010!

Bom, como alguns sabem, os que não sabem ainda, vejam a revista que saiu na sexta-feira (19 de novembro), fui jurada do Prêmio Rio Show de Gastronomia 2010 e quem me conhece sabe como isso foi muito importante para mim, uma alegria incalculável!

Enfim, depois de escolhermos (eu e os outros 4 jurados - Júri Especial) os melhores lugares das 30 categorias, fiquei ansiosamente no aguardo da revista a fim de saber quais foram os vencedores!

A festa da premiação, quinta-feira, dia 18 de novembro, foi um espetáculo!! É muito bom ver os chefs que tanto admiro tão perto de mim... Ter sido convidada para essa festa e ter estado lá, é sem dúvida uma sensação indescritível!

Tudo estava muito bom. Adorei as comidinhas que foram servidas, principalmente a mousseline de pistache com cordeiro desfiado, que estava sensacional, assim como uma bombinha com creme de aspargos verdes, bom demais!!!

Realmente, só tenho a agradecer por ter participado desse evento! O guia está muito bom, adorei mesmo, em especial a parte do Júri Especial! Recomendo a todos guardarem pois é uma ótima ajuda para quem está sem saber aonde ir... Vou guardá-lo para sempre!

Continuando no evento Rio Show de Gastronomia, sexta-feira assisti a aula de Ceviche com a chef do Restaurante Intihuasi, apesar de eu não gostar de comida crua, ao final da aula provei e estava muito bom, como fica marinando no limão não é totalmente cru, gostei principalmente do polvo, muito bom!

Resumindo, sem dúvida esse acontecimento ficará registrado para sempre na minha memória, AMEI!!!!! Obrigada a todos pelo apoio!

4 comentários :

  1. Jonathan Benarrós disse...

    Que legal! Parabéns!
    Com certeza a avaliação foi super criteriosa.
    Você comendo comida crua? que evolução heim. rsrs.

    Parabéns novamente. Com certeza os amantes da gastronomia do Rio vão agradecer a sua avaliação.

    beijos

  2. Henrique Cesar Tupper disse...

    Oi Astrid, tudo bem?
    Parabéns por ter participado do Rio Show desse ano.
    Fiz um post de retrospectiva desse ano e lógico não pude deixar de citá-la mais uma vez.
    Beijo
    E um feliz 2011.

  3. Astrid Beyer disse...

    Muito obrigada pelos comentários!!
    Pois é, Jonathan, comendo ceviche, dá para acreditar??
    Beijos

    Henrique, nossa, que emoção, nem tenho palavras!!! Fico muito feliz que goste do meu blog! Eu adoro o seu!
    Feliz Ano Novo, que 2011 venha com tudo!
    Beijoss

  4. Lu Reis disse...

    Amigaaaa, que chique vc tá hein!!
    Parabéns!!
    Eu acabei de fazer um blog também rs. Tô começando aqui. O meu é mais direcionado à organização do meu casamento aqui em Bsb, mas vou falar sobre tudo. Gostou da minha new? Vai ser ano que vem e faço questão que vc venha =)
    Amo vc!
    Saudades.
    Feliz Ano Novo pra vc.
    Bjão,
    Lu