segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ah o Thai!!

Continuando a minha viagem, a dica de hoje é um restaurante tailandês em Londres, bem escondido, mas que vale a pena! Chama-se Bhan Thai.



Fui com a minha família e uns amigos há mais de 10 anos e se não me engano foi a minha primeira experiência com comida tailandesa. Nós ficamos tão encantados com a comida que devoramos todos os rolinhos primavera do lugar e ainda adoramos os pratos.

Essa era a lembrança que eu tinha do Bhan Thai, e quando fui para Londres esse ano, não hesitei em retornar para relembrar a comida que tanto me encantou.

De entrada, como não podia ser diferente, pedi a porção de rolinho primavera (3,70 libras, 5 rolinhos). Estavam ótimos! Como prato principal pedi o Pad Thai de camarão (6,20 libras), que estava muito bom!!





No restaurante tem pratos de frutos do mar, carne, frango, etc., para todos os gostos, claro, no estilo tailandês. E também tem muitas opções de entrada. Não reparei nas sobremesas, até porque já estava bem satisfeita.

Mesmo depois de tanto tempo e com uma primeira impressão tão inesquecivel, o Bhan Thai não me decepcionou! Estava tudo muito gostoso e o lugar é uma graça, com um bom serviço. Além de ser bem barato.

Quem for para Londres e estiver com vontade de comida tailandesa, indico o Bhan Thai. O endereço é: 103 Boundary Road, St John's Wood, London NW8 0RG. Telefone: 020- 7624 1485.

0 comentários :