quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entre tapas y besos...

Mudando um pouco de país, esse post é sobre um restaurante em Madrid, o qual me deparei quando estava passeando na rua. Achei legal do lado de fora e com um cardápio bem bom, que resolvi provar...



Dentro também é legal, bonito, ótimo atendimento e animado. Cheguei ainda estava vazio, mas encheu bastante, tanto o restaurante, como o bar. E, como não podia ser diferente, tinha muito casal (por isso o título), até porque é um bom lugar para ir acompanhado.

Pedi uma croqueta de gamba (croquete de carmarão - 1 euro e 60), que é típico espanhol, e enquanto eu aguardava, serviram uma torrada com batata e salame.



Para o jantar optei pelas almondegas de bacalhau com camarão e mexilhão (13 euros). De sobremesa comi sufle de chocolate com sorvete de creme, que na verdade era um petit gateau, bem gostoso!





Bom, tudo estava ótimo, tanto o croquete, a torrada, as almôndegas, como a sobremesa... Realmente, muito saborosos, escolhi bem!! Aliás, escolhi tão bem, que a mesa ao lado ao ver meus pedidos, pediu a mesma coisa, fiquei feliz!

O restaurante se chama La Colonial de Goya e fica na Calle Jorge Juan 34, Madrid, Espanha.

2 comentários :

  1. Jonathan Benarrós disse...

    Até em Madrid você é formadora de opinião hein! geral copiando seu pedidos, hehehe. Acho que eu tb escolheria o mesmo.

    Que bom que o blog está de volta!

    bjs

  2. Lombardi disse...

    Tirando o nome croqueta de "gambá", tudo me pareceu bem apetitoso.

    Você está de parabéns! Quando quiser uma dica, vou passar por aqui antes.

    Beijos