terça-feira, 8 de setembro de 2009

Japonês em alta.

Atualmente é bem difícil encontrar quem não goste de comida japonesa, certo? Como já sabem, eu não sou muito fã dos crus, mas acho a culinária japonesa interessantíssima, afinal, preza por uma alimentação mais leve e saudável, fora todo o ritual e modo de preparo.

O crescimento da busca pela culinária japonesa é tão grande que a Revista Made in Japan preparou uma edição especial a esse tema, justamente quando completa 12 anos de existência.

A revista foi lançada em setembro de 1997 e é publicada pela Editora JBC (Japan Brazil Communication), esta é especializada em Cultura Japonesa e tem como missão aproximar Brasil e Japão. Publica mensalmente a Made in Japan, revista brasileira produzida e distribuída simultaneamente em dois países.

Quem tiver interesse, veja o site: www.madeinjapan.com.br

3 comentários :

  1. Dr. Rom disse...

    Acho que a melhor comida japonesa que eu já provei na minha vida foi em SP, na Bairro da Liberdade, mas se eu disser que não lembro o nome eu apanho?

    Quando eu for novamente em SP (provavelmente até o fim do ano) vou pegar o endereço e uns pratos muito gostosos para você, ok?

  2. Dr. Rom disse...

    Um comentario: a entrevista estará até as 23:30h no meu blog.

    Confira.

  3. Astrid Beyer disse...

    Olá Dr. Rom!!

    Ótimo, quero dicas sim!!!

    Obrigada.

    Abs.