segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dica gostosa e útil

Hoje vou dar umas dicas de produtos para ter em casa, tanto para saborear quanto em casos de emergência.

São perfeitos para ocasiões como por exemplo: quando aparece alguém na sua casa de repente, ou queira também convidar mas não sabe o que servir, ou esteja com preguiça de pensar e sair para comprar algo.

Então é o seguinte. Existe uma pessoa chamada Moisés, que ainda não é muito conhecido, mas quem prova aprova! Eu por exemplo, sempre tenho em casa algum produto dele, é um delicioso quebra-galho que ADORO!

Já servi em aniversário, já levei para reunião de amigo oculto e não tem quem não goste.

Os produtos são os seguintes:

* Pasta de beringela;

* Tapenade (pastinha de azeitona preta, alcaparras, anchovas e outros ingredientes);

* Pesto de tomate seco;

* Pesto de manjericão;

* Relish (conserva de pepino) – ideal para cachorro quente.

Bom, tanto a de beringela como a tapenade são para comer com torradinhas, pãezinhos, etc., o pesto de tomate seco pode ser consumido como pastinha ou também, pode-se colocar em uma massa que fica ótimo. Já o pesto de manjericão pode ser consumido em uma salada, como por exemplo, com tomate e mussarela de búfala. Também fica ótimo quando colocado na massa (fria ou quente). Ou como cada um queira, claro!!

Eu sempre tenho na minha casa todos os produtos acima e faço as variações e invenções que quero. Os pestos rendem bastante, pouca quantidade na massa já é suficiente e não são caros. Aliás, nada é caro, acho o preço muito bom! Indico mesmo.

Acho legal também para dar de Natal, montar tipo um kit com pasta de beringela, tapenade e pesto de tomate seco com torradinhas. É uma ótima lembrança e não fica caro. Quem gostou da idéia, corre porque falta pouco para o Natal.

Essa é a minha dica de hoje, quem tiver interesse, o e-mail dele é: moises-szrajbman@uol.com.br

Ah, por enquanto é vendido apenas no Rio de Janeiro,ok??

2 comentários :

  1. Romulo A. Baptista disse...

    Bem.. encontrei o seu site atraves do "Boa de Garfo" e fiquei muito contente com o que achei. Vou cadastrar a sua pagina no meu blog.. sites a visitar diariamente.

    Meus parabens pelo otimo site.

  2. Astrid Beyer disse...

    Muito obrigada!! Fico muito feliz!