sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O irresistível Outback.

A minha intenção não é dar dicas de lugares tão conhecidos assim... Afinal, todos conhecem muito bem o Outback Steakhouse, e cada um tem seu prato preferido.

A cebola de entrada e a batata com queijo e bacon são básicas, não tem quem resista. E o pão preto quentinho, com manteiga branca, que agora é cortesia da casa também é clássico.

Quanto aos pratos, sempre alterno o meu pedido, mas fico nas mesmas opções:

- Ribs on the Barbie (costelinhas de porco), o molho, tenho preferido o Billabong, quem não conhece, vale a pena provar, e sempre peço para trocar a batata frita pela assada (Jacket Potato);

- The Mad Max, que é um cheeseburguer grande, de 150 gramas, com alface, tomate, cebola, picles, mostarda e batata frita, que também sempre troco pela assada.

Antigamente comia muito uma massa com camarões grelhados e cogumelos, mas houve uma alteração nesse prato e o atual Toowoomba Pasta, que leva camarões e champignons, servidos com fettuccine e molho C & S, não é a mesma coisa. Já provei e não gostei muito, prefiro pedir os pratos acima.

Agora quanto às sobremesas, acho que 90% das pessoas pedem o famoso brownie, que é delicioso, ah, sempre solicito calda extra... hehehe.

Mas, agora vem o motivo principal do meu post, o Cheesecake Olivia, com calda de raspberry ou caramelo. Bom, eu prefiro a de raspberry, é muito boa! Essa sobremesa é enorme, no estilo bem americano, não é enjoativa por não ser muito doce, é tudo na medida certa. Realmente maravilhoso!!! Vale a pena para quem gosta e também para variar um pouco. Provem!

No Rio de janeiro, o restaurante possui filiais na Barra (2), no Shopping New York e na Av. das Américas 6101 (a 1ª no Rio de Janeiro), em Botafogo (no Rio Plaza Shopping, antigo Rio off price), Rua General Severiano, 97, no Shopping Leblon, 4º andar, no Norte Shopping, na Tijuca, Av. Maracanã, 987 e em Niterói, na Rua XV de Novembro, 8.

O Outback Steakhouse possui filiais também em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Brasília e Goiás. Site: http://www.outback.com.br/.

1 comentários :

  1. Astrid Beyer disse...

    Fui essa semana no Outback e tomei a sopa de batata, vem com pedaços de batata, queijo e bacon. Estava muito boa!!